O Libifeme é um tónico sexual, 100% natural, suave e de eficácia terapêutica comprovada, que pode ajudar as mulheres com queixas de falta de libido sexual, reduzida lubrificação vaginal e/ou dor no ato sexual.
Como atua?
A lubrificação vaginal é vital para que as relações sexuais sejam satisfatórias, mas muitas mulheres têm este problema e sofrem em silêncio. Libifeme atua a esse nível! (Libifeme é a solução ou Libifeme pode ajudar).
Poderosa ação antioxidante
O Libifeme, devido à sua composição, preserva a saúde das células da mucosa interna da vagina, e assim promove maior lubrificação vaginal.
Ação vasodilatadora
Libifeme aumenta a irrigação sanguínea da zona genital.
Como a composição de Libifeme é 100% à base de extratos estandardizados de plantas, não interfere com nenhum mecanismo hormonal e como tal não provoca alterações de peso nem de humor.
Benefícios ao tomar Libifeme comprimidos:
- Estimula a lubrificação vaginal e reduz a dor no ato sexual;
- Estimula as terminações nervosas e promove a sensibilidade;
- Conduz ao relaxamento do clítoris e das células musculares da vagina;
- Estimula a libido sexual feminina;
- Promove a vitalidade física no geral.
Estudo e metodologia
Estudo comprova a eficácia de Libifeme
Objetivo
Testar clinicamente os benefícios e segurança da toma dos compostos de Libifeme na libido feminina num grupo de mulheres saudáveis e com fraca libido sexual.
Grupo de estudo
Foram recrutadas 60 mulheres casadas e saudáveis em hospitais e clínicas de fertilidade.
Das mulheres recrutadas, 54%, com idade média de 33 anos (26-49 anos) acusaram queixas na vida sexual com o cônjuge. As restantes 46%, com idade média de 30 anos (20-41 anos), foram recrutadas de clínicas de fertilidade e apresentavam um historial de infertilidade de 2 a 15 anos e recusavam inseminação artificial.
Procedimento
As 60 mulheres tomaram um comprimido com os componentes presentes em Libifeme pela manhã, sempre à mesma hora, durante 6 meses. No início do estudo e a cada 4 semanas, as mulheres e respetivos cônjuges eram entrevistados e eram revistos aspetos da vida sexual da mulher como: libido (desejo sexual), dor no ato sexual, lubrificação adequada durante a relação sexual. Era também revisto o bem-estar geral da mulher e possíveis efeitos secundários.
Resultados
Das 32 mulheres que apresentaram queixas na vida sexual com o cônjuge, 84% descreveram aumento da sua libido ao fim de 3 a 4 semanas de toma.
O aumento da libido destas mulheres manifestou-se das seguintes formas:
1. Aumento da atividade sexual;
2. Maior frequência de orgasmos;
3. Maior satisfação na sua vida sexual, mais de metade destas mulheres correlaciona com:
- Diminuição da dor;
- Aumento da lubrificação vaginal.
Das mulheres que entraram no estudo por apresentarem um historial de infertilidade de 2 a 15 anos, 75% relataram notório aumento da libido que conduziu à maior satisfação na sua vida sexual. Destas, 11 engravidaram ao fim de em média 3,5 meses (2-6 meses) de toma diária e sempre à mesma hora de Libifeme.
Os componentes de Libifeme foram bem-tolerados por todas as mulheres estudadas e nenhum efeito secundário foi reportado.