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Cancelamento, Trocas ou Devoluções

(Aplicável apenas às compras realizadas na loja online)

1. Cancelamento

Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso, serão canceladas ao fim de 24 horas.

O direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância ou celebrados fora do estabelecimento é de 14 dias nos termos do artigo 10.º do Decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

FORMULÁRIO DE LIVRE RESOLUÇÃO

Para efetuar o cancelamento da sua encomenda deve enviar um email para [email protected], e comunique a intenção, indicando o n.º de encomenda ou n.º de fatura ou n.º de venda, produtos a devolver.

O cancelamento de encomenda é possível durante o processo de preparação da encomenda e antes do envio da mesma e poderão ser solicitados pelo cliente ou pela Farmácia caso haja alterações às condições referidas no processo de encomenda on-line. Na eventualidade de já ter ocorrido pagamento do valor da compra, o valor será restituído ao cliente. Caso tenha cancelado a sua encomenda, o estado de encomenda será alterado para "Cancelada".

2. Troca ou Devolução

Caso pretenda trocar algum dos seus artigos deverá dirigir-se diretamente à farmácia fazendo-se acompanhar da fatura de compra.

Não são aceites devoluções dos seguintes produtos: Medicamentos ou Suplementos, Alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.), artigos de ortopedia com medidas específicas (ex: calçado), roupa interior (ex: soutiens, cintas, faixas, cuecas), Meias de compressão, Artigos de oftalmologia, qualquer outro artigo personalizado e outros que não pertencendo e este grupo tenham sido sinalizados no ato de compra por qualquer operador da farmácia.

O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato a reclamação ao transportador, contactando de seguida a Farmácia através do email [email protected].

Deve também contactar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas com artigos danificados no seu interior.

Qualquer devolução/ troca de artigos deverá respeitar a seguinte condição:

Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.

Aspetos a ter em conta

Se optar pela troca do produto informamos que:

Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema de qualidade do produto/medicamento. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Farmácia.A troca só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.